• Mais spin-offs de Sonic the Hedgehog estão sendo considerados neste momento;
  • O produtor executivo da franquia, Toby Ascher, afirma que até a segunda temporada de Knuckles está em debate;
  • O profissional aponta que eles não estão fechando nenhuma porta

O produtor executivo de Sonic the Hedgehog, Toby Ascher, revelou que veremos mais spin-offs baseados no live-action e isso inclui uma segunda temporada para Knuckles.

Segundo o profissional, 2024 não é o ano em que esta franquia descansará e que tem diversas outras produções sendo preparadas para os fãs. Confira a declaração completa abaixo:

“Se algo está funcionando e é bem-sucedido, e nós temos realmente uma grande história para contar, nós definitivamente vamos expandi-la. Eu não acho que tenha qualquer porta fechada para futuras séries televisivas, futuras temporadas de Knuckles, todas as portas estão bem abertas. Eu acho que é importante para nós que as coisas não sejam feitas por fazer”

O futuro do Sonic seguirá longe

Em termos de adaptações, teremos a primeira temporada de Knuckles chegando na Paramount+ neste dia 27 de abril – enquanto o terceiro longa-metragem do ouriço azul está previsto para estrear no mês de dezembro de 2024. Nele, veremos o ícone dos videogames encarar a ameaça de Shadow e o retorno de Dr.Robotnik.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin