• Wish: O Poder dos Desejos é o terceiro longa animado da Disney mais assistido na Disney+;
  • Ele só perde para Encanto e Frozen II;
  • No entanto, se contarmos todas as estreias, ele não alcança os números de Elementos – da Pixar

O filme Wish: O Poder dos Desejos alcançou grandes números de exibição na plataforma de streaming Disney+. Foram 13,2 milhões de exibições nos cinco primeiros dias dele no app, sendo o terceiro longa animado da Disney Animation Studios mais visto neste período de tempo – perdendo apenas para Encanto e Frozen II.

Vale notar que, se comparado a outras animações (como da Pixar, por exemplo), ele ainda segue longe da liderança. Elementos, último filme do estúdio, alcançou 26,4 milhões neste mesmo período – o dobro do que a animação de Asha atingiu. Apesar disto, é uma estreia considerada grande e se compara à chegada da adaptação live-action de A Pequena Sereia.

Recepção morna de Wish

É importante discutir que, nos cinemas, o filme animado não atingiu o mesmo resultado e teve uma recepção bem morna para uma produção que chegou para celebrar os 100 anos da Disney. Ele atingiu apenas $254 milhões de bilheteria, considerando seus custos de $200 milhões e mais o investimento de marketing, representou um resultado que decepcionou os executivos.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin