De acordo com a CEO da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, a franquia Star Wars deve chegar antes do que o público imagina aos cinemas. Depois de anunciar três produções durante o último feriadão, ela afirma que todas elas estão avançadas e não seguem mais “apenas no papel”. Ou seja, dificilmente alguma delas será cancelada e as gravações devem iniciar em breve.

Entre as ideias apresentadas, Dave Filoni quer uma obra cinematográfica que una o que foi visto em séries como The Mandalorian, O Livro de Boba Fett e o futuro Ahsoka. James Mangold também já está a todo vapor, inclusive confirmando o retorno de Daisy Ridley no elenco como Ray em mais um filme. Além disso, a presidente da Lucasfilm afirma que está trabalhando com o diretor Obaid-Chinoy pelo menos há alguns anos em uma produção misteriosa que contará a origem do primeiro Jedi.

A expansão de Star Wars

Ao menos até lá, Star Wars terá muita lenha para queimar em relação aos seriados. Além de The Mandalorian, que está seguindo para a reta final de sua terceira temporada, ainda teremos Ahsoka em exibição neste ano. Em 2024 duas séries estão previstas para estrear: The Acolyte e Skeleton Crew, que moverão ainda mais a trama em uma galáxia muito, muito distante.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin