Esta rara cópia do Super Mario Bros original de NES foi vendida por meio de um leilão no site Heritage Auction por nada menos do que US$ 100.150.

Um recorde, já que anteriormente este recorde pertencia a um cara que vendeu uma cópia de NES do Stadium Events por US$ 42.077.

Alguns detalhes a mais sobre o produto:

Devido à sua popularidade, a Nintendo reimprimiu Super Mario Bros. de 1985 a 1994 inúmeras vezes, resultando em 11 variações de caixa diferentes. As duas primeiras variações são cópias “adesivas seladas” que só estavam disponíveis no lançamento no mercado de teste de Nova York e Los Angeles do Nintendo Entertainment System (NES) em 1985 e 1986. De todas as cópias seladas de Super Mario Bros., este é o apenas conhecida cópia “autocolante selada” e foi certificada pela Wata Games com um grau Near Mint de 9,4 e um “Seal Rating” de A++.

“Não apenas todos os jogos selados com adesivos da NES são extremamente raros, mas por sua natureza de não serem selados em embalagens retráteis costumam apresentar desgaste significativo após mais de 30 anos, “…” Este jogo pode ser o censo de todas as condições etiqueta selada NES jogos conhecidos por existir. “

A cópia do Super Mario Bros original de NES

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin