Todos sabemos que o multiplayer no NES era apenas via segundo controle, no sofá ou em uma cadeira. Pois é, Super Tilt Bro vai abalar as coisas para o console antigo da Nintendo. A fita virá modificada com um chip ESP8266 WiFi, permitindo que você se conecte na internet pelo próprio cartucho e entre no multiplayer online contra até 40 pessoas.

Além disso, ele vem acompanhado de uma antena e um FPGA que permite o console a interagir dentro deste ecossistema. Ou seja, você não precisará desbloquear ou fazer qualquer coisa em seu NES para a função estar disponível. Apesar disso, você poderá também ter como jogar com seus amigos em casa, em competições locais – como eram nos bons e velhos tempos.

A campanha de Super Tilt Bro

A desenvolvedora Broke Studio, que trabalha atualmente em Super Tilt Bro, está alavancando uma campanha no Kickstarter para arrecadar dinheiro e mover este projeto adiante. A previsão de envio das unidades é para abril de 2024, sendo a experiência um título de luta que replica os elementos de Super Smash Bros. – porém com personagens diferentes, em sprites pixelados. Vale lembrar que desenvolvimentos assim podem ser adiados ou até temporariamente paralisados – dependendo da proposta e execução dela.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin