A atriz Susan Sarandon afirmou em seu Instagram que terminou de gravar sua participação no próximo filme da DC: Besouro Azul. Na produção ela viverá a vilã, Victoria Kord, qual permanece um mistério para os fãs do herói. Originalmente o papel era de Sharon Stone, porém a profissional não conseguiu um lugar na agenda para o longa e foi substituída pela icônica figura dos cinemas.

Ainda não foi revelado qual a relação de Victoria Kord com um dos primeiros personagens a usar o manto de Besouro Azul, Ted Kord. O que é de conhecimento geral é o fato que veremos as Indústrias Kord, então ela pode ser a CEO ou algo do gênero. Como o seu caminho vai se opor ao do atual detentor do título, Jaime Reyes, permanece incerto.

Um elenco de peso com Susan Sarandon

Não é apenas Susan Sarandon que dá um peso maior para a produção, mas o restante do elenco não faz por menos. Temos como protagonista Xolo Maridueña, o principal astro da série Cobra Kai; Bruna Marquezine, renomada atriz brasileira e também há rumores da participação de Jason Sudeikis pelo filme. Ele está agendado para chegar no dia 18 de outubro de 2023, então ainda há muito chão até lá.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin