A Torre dos Vingadores continua desaparecendo nas produções da Marvel e os fãs notaram que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura repete este erro. Não caros leitores, isso não faz parte de uma realidade alternativa, mas sim um completo esquecimento da continuidade que a Marvel Studios construiu ao longo dos anos.

Em diversas cenas do longa do Mago Supremo, vemos o Metlife Building, um prédio que não existe no MCU. No lugar dele está o lar dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Porém, como cada diretor vê seu projeto de forma distinta, isso muda de acordo com o filme. Vale lembrar que as séries da Netflix também cometem este equívoco, assim como o último episódio de Gavião Arqueiro também o repete.

O que houve com a Torre dos Vingadores?

Ainda que Tony Stark tenha vendido a Torre dos Vingadores, o imóvel devia continuar lá e ser mostrado. Muitos mistérios permanecem ao redor desta “venda”. Alguns apostam que lá será o Edifício Baxter, lar do Quarteto Fantástico em sua próxima aventura. Outros vão ainda mais longe, afirmando que pode ser a Oscorp, gigante que é comandada pelo Norman Osborn, também conhecido pelo nome de Duende Verde. Você tem a sua aposta?

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
1 ano atrás

Como começar?
Na época que eu lia HQ, os vingadores viviam em uma mansão, e o Quarteto vivia no edifício Baxter.
Coisas totalmente diferente.
Agora com o tal multiverso embaralhou tudo.

Pin