- A quarta temporada de The Boys não dependerá de Gen V;
- Ou seja, tudo que aparecer do spin-off será devidamente explicado;
- Eric Kripke afirma que produz as histórias paralelas para serem interessantes por si só
O showrunner de The Boys, Eric Kripke, afirmou que a história da quarta temporada não dependerá de Gen V – ou seja, você não precisa ter visto o seriado spin-off para compreender o que ocorrerá nos próximos episódios da narrativa central.
Ele diz que tudo é explicado para aqueles que não assistiram ao conteúdo, podendo permanecer focado apenas na trama que ocorre dentro do universo principal.
Quando surge, nós cuidadosamente dizemos ‘é daqui que veio o vírus e esta é a história dele’. A regra é, se a história pode ser contada apenas em The Boys, então você não precisa de um spin-off. O que eu gosto em Gen V é que a história não funcionaria dentro da série principal. Então, com outros spin-offs – e estamos falando sobre um punhado deles – só os faremos se as suas histórias não puderem ser contadas em outras produções, porque não haveria outra razão para fazê-las
Eric Kripke
Seguindo adiante em The Boys
Ou seja, é interessante para o espectador assistir Gen V – já que sua história segue um rumo diferente do núcleo que já estão acostumados. No entanto, quando os elementos vistos em uma acabam ultrapassando para a outra, isso não significa que eles te obrigarão a acompanhar ambas – sendo a resposta levada dentro da própria narrativa, para não atrapalhar o ritmo dos fãs.
Veja mais em Séries e TV!