A The Pokémon Company, empresa responsável por toda a franquia dos monstros de bolso mais famosos do mundo, doará US$25 milhões para caridade. Seu objetivo é oferecer o dinheiro para lares de crianças em situação de fome e pobreza nos próximos cinco anos, dando um suporte para a comunidade e ajudando organizações não-governamentais para equilibrar a vida dos pequenos.

O Brasil está incluso no projeto deles, com parte deste dinheiro sendo transferida para a Central Única das Favelas – CUFA. Além dela, também foram escolhidas as entidades internacionais Black Girls Code e Stop AAPI Hate. De acordo com o anúncio oficial, tudo será feito pelos menores terem mais chances no futuro. “Estamos dedicados a trazer um balanço para a oportunidade única e suporte que recebemos de nossa vasta comunidade de treinadores, para ser uma força positiva na vida das crianças e criar um mundo mais equitativo e inclusivo onde elas poderão crescer”.

O poder da The Pokémon Company

Enquanto ajudam as comunidades, a empresa The Pokémon Company não para de obter lucros ano após ano. É esperado um aumento expressivo disto no mês de novembro, com o lançamento da nona geração das criaturas em Scarlet & Violet. Ambos os títulos chegarão no dia 18 de novembro de 2022 e serão exclusivos para o Nintendo Switch.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin