• Justin H. Min afirma que The Umbrella Academy terá um encerramento próprio;
  • Ele agradece a oportunidade de poderem dar um desfecho digno à trama;
  • A série retornará para sua quarta e última temporada em 8 de agosto de 2024

O ator Justin H. Min, que interpreta Ben Hargreeves em The Umbrella Academy, afirmou que o seriado realmente terá um encerramento próprio na quarta temporada – o que significa que a história será fechada e não deixará pontas soltas para uma sequência que não virá.

Min aponta que todos os capítulos foram gravados com isso em mente, direcionando seus personagens para que suas histórias fossem concluídas devidamente.

“Filmamos a última temporada no ano passado, durante o primeiro semestre. Foi incrivelmente emocional, mas nós só estamos gratos pela oportunidade de ter uma espécie de fim para a história. Quantas séries, infelizmente, são prematuramente canceladas, mas nós já produzimos esta sabendo que essa seria a temporada final, então nossos roteiristas e nosso showrunner teve a oportunidade de amarrar todas as pontas soltas. Foi uma oportunidade incrível para nós dizer adeus aos nossos personagens, mas também à nossa equipe em Toronto, nossos fantásticos diretores e a todos que conhecemos através destas quatro temporadas”

Justin H. Min

O fim de The Umbrella Academy está próximo

A exibição da última temporada do seriado começará no dia 8 de agosto de 2024, através da Netflix. Na produção conhecemos os Hargreeves, uma família disfuncional de super-heróis – que se tornam adultos amargos e que acabam se separando com o passar dos anos. A morte de Reginald Hargreeves acaba os unindo novamente e levando-os em uma grande viagem através do tempo-espaço.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lara Gonzaga
Lara Gonzaga
1 mês atrás

To ansiosa

Pin