Frustração. Isso é o que define esta sequência chamada “toda a sua dor em um vídeo”. Exatamente porque ele expressa a desgraça que sentimos com acontecimentos corriqueiros do dia a dia do mundo moderno.

Pasta de dente, papel higiênico, fones de ouvido, ovos, pão, computador, lápis, meias, alimentos, tudo faz parte dessa sequência de acontecimentos que nem chegam a dar raiva, mas sim expressam exatamente aquela sensação de “puts…”.

Há outras milhares de situações que podem ser adicionadas neste vídeo. Mas todas essas que você confere abaixo provavelmente você passou. E sentiu um desgosto imenso ao passar por elas.

É uma miséria na alma que sentimos. A frustração em sua maior representação. Ligada diretamente a coisas que eram para ser simples, mas não, tem que acontecer alguma coisa errada, só para você ficar P* da vida.

São poucos segundos que retratam uma avalanche de sensações. Vendo ali representadas a gente, claro, ri, gargalha, acha engraçado. Mas quando acontece, a última coisa que pensamos é em rir.

Veja você mesmo e desfrute dos magníficos problemas da sociedade moderna.

Toda a sua dor em um único vídeo de pouco menos de dois minutos

Veja mais sobre web!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin