O mangá Todai Revengers, spin-off de Tokyo Revengers, será encerrado no sexto volume – qual tem a data de lançamento agendada para o dia 17 de maio de 2023. A história é publicada na Kodansha‘s Magazine Pocket e finalmente trará um desfecho para a saga de Michitake. Até o momento não há um projeto para adaptação deste arco para o anime.

Na trama, Michitake é um jovem universitário que finalmente consegue se casar com o grande amor da sua vida. Porém, um incidente o força a voltar no tempo, sete anos antes de conquistar a sua amada. Agora ele precisa mudar as coisas durante a faculdade para que tudo dê certo no futuro e eles consigam seus “felizes para sempre”. Bom, ao menos este soube a hora de encerrar, diga-se de passagem.

Todai Revengers e Tokyo Revengers

Enquanto Todai Revengers tem um fim prometido, Tokyo Revengers foi bastante criticado por terem estendido demais a história – qual encerrou em 2022. Pela exibição do anime e tudo o que podiam explorar, o autor criou mais arcos e dividiu a sua base de fãs. O mesmo tipo de evento ocorreu com outras obras como Death Note, quais são um assunto polêmico entre o público.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin