Velozes e Furiosos 10 está tomando forma e o filho de Dom, interpretado por Vin Diesel, foi escalado: Leo Abelo Perry viverá o papel de Brian, batizado em homenagem ao personagem vivido por Paul Walker. Ainda não foi revelada a importância que o garoto terá no roteiro, porém considerando que ele faz parte da família agora, não deve ser apenas uma aparição descartável no grand finale da franquia.

O pequeno apareceu pela primeira vez no oitavo filme, ainda bebê, sendo sequestrado por Cipher para gerar obediência do protagonista. Ele foi salvo por Deckard e Owen Shaw e, no longa de número 9, voltou a aparecer vivendo na fazenda onde Dom e Letty se escondem. Pelo visto teremos um salto temporal, já que agora ele já será uma criança totalmente formada e cheia de energia. Será que o veremos dentro de um carro também? Ou é pedir demais?

A carreira de Leo Abelo Perry

O jovem ator Leo Abelo Perry não teve uma carreira extensa, até por sua pouca idade, mas já estrelou algumas produções como o remake de Doze é Demais da Disney+ e episódios da série The Big Leap e Black-ish. Sua estreia em Velozes e Furiosos 10 acontecerá no dia 19 de maio de 2023, quando o filme estreará nos cinemas brasileiros.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin