• Tony Stark, na forma de zumbi, acaba se tornando o receptáculo do deus Anubis;
  • O antigo herói compra briga com o Cavaleiro da Lua, pela natureza que ambos dividem agora;
  • O Homem de Ferro tem consigo um grande potencial destrutivo e pode expandir o vírus zumbi

No novo arco de Marvel Zombies, Tony Stark – o Homem de Ferro – é procurado por Anubis (sim, o deus egípcio) para se tornar seu mais novo receptáculo. Sua relação será semelhante ao que Khonshu faz com o Cavaleiro da Lua, cedendo novas habilidades e tornando-o uma nova entidade dentro do universo das histórias em quadrinhos.

Em Marvel Zombies: Black, White & Blood #1, o Cavaleiro da Lua tenta conter a invasão zumbi, mas Anubis vê uma chance de reinar absoluto na Terra – já que nenhuma das almas seguirá para o além-vida. Então, ele logo vai atrás do Homem de Ferro Zumbi, sabendo do seu potencial destrutivo e da habilidade de transmitir o vírus que transformará ainda mais pessoas em mortos-vivos.

Nada dura na mão de Tony Stark

Assim como acabou com diversas coisas em sua vida, o Homem de Ferro também consegue fazer com que Anubis desista de controlá-lo – depois de perder um combate contra o Cavaleiro da Lua. Não foi revelado se ele seguirá atrás de outro super-herói, mas aparentemente o seu plano não foi encerrado por ali.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin