A taxidermia com certeza dá certo pavor, já que um animal fica encarando preso na parede. Mas essa ideia de taxidermia com pixels alivia bastante este aspecto, já que dá um tom nerd para este lance.

Seria mais ou menos uma pixeldermia, já que esses supostos animais que ficariam na parede, ao invés de serem transformados em troféus, já são criados como estátuas feitas de madeira e em forma de pixels.

Quem cria esses modelos é o artista de Chicago Ketaro Yamada, da empresa Pixidermy. Ele faz essas incríveis peças de escultura, que ele cria colando cubos de madeira de bétula. As cabeças dos troféus de arte voxel resultantes parecem animais do Minecraft.

Um aspecto interessante é que Ketaro cria todos esses designs manualmente e não usa software de computador para projetar as imagens.

Veados, carneiros, íbex, gado com chifres longos, rinocerontes e muito mais fazem parte das suas produções.

O custo e o tamanho das esculturas variam de acordo com o tamanho dos cubos de madeira e a complexidade da cabeça de Pixidermia acabada.

Algumas de suas peças menores custam apenas US$ 129, enquanto as peças maiores e mais complexas podem chegar a US$ 2499.

Taxidermia com pixels

Veja mais sobre artes plásticas!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin