A Netflix revelou que a terceira temporada de Umbrella Academy está cada vez mais próxima, estreando no dia 22 de junho dentro da plataforma. Ou seja, pode começar a comemorar porque realmente veremos a disfuncional família em um pouco mais de três meses. Além disso, eles usaram o Twitter para divulgar uma nova cena, qual parece ser o início de um grande confronto entre eles e a Sparrow Academy. Se no primeiro episódio os dois lados entrarem em batalha, não respondo por mim na hype.

Uma nova sinopse também foi divulgada, mostrando que eles estragaram a linha do tempo mais uma vez. Desta vez eles basicamente se excluíram da família, gerando novos membros para o velho Hargreeves cuidar. Onde nasce o problema agora? Um mal universal está seguindo em direção à Terra e, provavelmente, a culpa será deles. Agora terão de contar com o apoio da Sparrow Academy para defender o planeta, mas antes terão de convencer o seu pai de que dão conta do recado.

A grande bagunça de Umbrella Academy

A primeira e segunda temporada de Umbrella Academy mostra a família bagunçando tudo na linha do tempo. Então nem é estranho vê-los enfrentando algo que está atrás do pescoço deles para impedir uma nova zona. Impedindo a explosão da Lua e o fim da humanidade, assim como mudando os eventos do passado no segundo ano, podem ter acordado uma ameaça gigantesca. Isso se não citarmos que eles eliminaram quase que completamente toda a agência que controlava o próprio tempo.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin