Após a fusão com o grupo Discovery, a Warner Bros TV demitiu 26% de sua equipe – o que totaliza 125 funcionários de diversas divisões. Entre os cortados, estão empregados de seriados, reality shows e também da área de animação. Além disso, foram fechados o estúdio Stage 13, qual auxiliava na produção digital e a WB Television Workshop, programa que ajudava a encontrar e ensinar novos talentos.

Já na equipe de desenhos animados, a ideia é centralizar as produções em um lugar só. Para isso, vão unir tanto seu time principal com a Cartoon Network Studios para desenvolver projetos inéditos. O único que não fará parte dessa junção é a Hanna-Barbera Studios Europe. De acordo com o relatório oficial, as produções que estão em andamento serão mantidas, sem exceção.

Os planos para a Warner Bros TV

A Warner Bros TV, junto ao time de cinema e das demais mídias, é um dos braços principais de toda a companhia. Por exemplo, são eles que administram o CW e produções como The Winchesters, que estreou ontem nas televisões americanas. Vale lembrar que nas demais houveram diversos cortes e, ao menos por enquanto, nada foi cancelado ou adiado nas telinhas.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin