• O filme Yuri on Ice: Ice Adolescence foi cancelado subitamente pelo estúdio MAPPA;
  • O longa-metragem tinha sido anunciado em 2017, levando sete anos para falarem sobre o caso;
  • O cancelamento repercutiu com integrantes da indústria que trabalharam no anime de 2016

Após sete anos deixando os fãs aguardando, o estúdio MAPPA afirma que Yuri on Ice: Ice Adolescence – o filme do anime lançado em 2016 – foi oficialmente cancelado.

Segundo o estúdio japonês, através do Twitter/X, houveram diversas dificuldades no processo de criação que impediram que eles seguissem em frente com sua história. Leia o relato completo:

“Muito obrigado por sempre darem suporte à franquia. Além do lançamento ter sido adiado, nós tomamos a decisão de infelizmente cancelar a produção. Nós pedimos desculpas do fundo de nossos corações por não conseguirmos atender às expectativas de todos que estiveram aguardando e continuaram a dar seu suporte através de todos estes anos. O comitê de produção e equipe esteve em constante discussão para criar e entregar o longa, mas por várias circunstâncias, tivemos de tomar a difícil decisão de parar o seu desenvolvimento. Nós pedimos desculpas a todos que anteciparam a sua chegada e muito obrigado mais uma vez pelo contínuo suporte”.

Como o cancelamento de Yuri on Ice – O Filme impactou

Diversos membros da indústria que participaram do anime de algum modo se pronunciaram sobre o cancelamento do filme. O dublador de Victor Nikiforov, Junichi Suwabe, afirmou que estava triste demais com a notícia e que espera rever o personagem novamente no futuro. Já uma das vozes que canta “Aria (Stammi Vicino, Non Te Ne Andare)”, Kazuma Kudo, afirma ser uma vergonha que a produção tenha sido descontinuada.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin