- A adaptação cinematográfica de The Legend of Zelda se afastará dos épicos de aventura;
- Wes Ball, diretor do longa, admite que está mais próximo de Hayao Miyazaki do que de O Senhor dos Anéis;
- O diretor também admite ser um grande fã da franquia
O diretor da produção cinematográfica de The Legend of Zelda, Wes Ball, afirmou que o filme não será um épico como O Senhor dos Anéis, mas sim algo mais semelhante ao que é visto em produções animadas do Studio Ghibli. De acordo com Ball, eles imaginam o longa-metragem como uma versão live-action das obras de Hayao Miyazaki.
Porém, ele reforça o lado da aventura e exploração também no longa-metragem. “Este misto de aventura e fantasia não será como O Senhor dos Anéis, mas sim a sua própria história. Eu amaria ver um live-action do Miyazaki. Aquele senso de maravilha e leveza que ele traz às coisas, é algo que eu buscaria”.
Fã de Zelda
O diretor também complementa afirmando que sempre foi um fã fa franquia. “Será incrível. Minha vida toda me trouxe até este momento. Eu cresci jogando o game e é uma das propriedades intelectuais mais importantes. Eu penso que é uma IP intocada, sendo honesto. Então estamos trabalhando pesado para trazer algo. Nós não estamos tentando só porque podemos. Nós desejamos trazer algo muito especial”.
Veja mais em Cinema!