- O Corvo estreou nos cinemas e não está recebendo elogios no Rotten Tomatoes;
- Na plataforma, ele tem uma aprovação de apenas 22%;
- Ele é descrito como “esquecível”, “desarticulado” e “mal feito”
A produção O Corvo, reboot do longa-metragem de 1994, chegou aos cinemas e parece não estar agradando o público que se dispôs a ver a nova versão. No site Rotten Tomatoes, que reúne diversas opiniões da crítica especializada e de fãs, sua aprovação é de apenas 22% entre as 41 análises vistas na plataforma.
Entre as principais reclamações da nova história, estão a incoerência de sua narrativa, revelam que ele não corresponde ao material visto 30 anos atrás e também atribuem nomes como “esquecível”, “desarticulado” e “mal feito”.
É importante notar que os textos publicados são da crítica especializada e ainda não foi liberado a publicação do público-geral. Há diversos filmes cujos pontos de vista divergem neste aspecto, além da própria nota poder mudar conforme outros sites especializados publicarem suas notas e visão sobre o longa-metragem.
Regravando O Corvo
Contando com Bill Skarsgard no elenco, o filme tem a missão de recontar a história vista no filme de 1994 – com Eric Draven e Shelly Webster sendo assassinados e com o rapaz podendo salvar sua amada ao seguir uma trilha de vingança que percorre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.
No Brasil, o longa-metragem já entrou em cartaz em todo território nacional ontem (22).
Veja mais em Cinema!