O CEO da Disney, Bob Iger, afirmou em entrevista que a queda de popularidade dos filmes que fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel e da Pixar foi causada pela própria Disney+. De acordo com o presidente da corporação, o excesso de seriados e filmes na plataforma de streaming foram os responsáveis por diluir a atenção e o foco do público, trazendo decepções comerciais.

Ele atribui a transmissão online como algo que impactou negativamente os cinemas, depois de ver uma arrecadação pífia em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania; Elementos e Indiana Jones e o Chamado do Destino. Para o CEO, o excesso de séries que a Marvel Studios inseriu na plataforma e os lançamentos de Soul, Luca e Red acostumaram mal ao público – qual não deseja seguir para as telonas, em sua visão.

A ideia de Bob Iger

O executivo também revela que a Marvel Studios precisa se reinventar no cenário. “Sequências geralmente funcinam bem para nós. Você precisa botar um três ou quatro, por exemplo? Ou está na hora de investir em outros personagens? Não tem nada no caminho que esteja fora dos termos da marca. Só acredito que precisamos olhar para os heróis e histórias que estamos contando, como a trajetória esteve apontando nos últimos cinco anos para muitas novidades. Vamos retomar a franquia Vingadores, mas serão outras figuras que aparecerão nas telas”.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin