Cinema News

CEO da Paramount fala sobre frequência de filmes no serviço

O CEO da Paramount sabe que a sua plataforma de streaming precisa de um gás, aparecendo em público para acalmar os ânimos dos assinantes. Bob Bakish afirma que sabe do ceticismo do público e dos investidores, porém terá de provar com o tempo no valor do seu serviço. Apesar de estar lento, eles conquistaram o coração dos gamers trazendo justamente Halo e Sonic para si, quais serão lançados nos próximos meses. O que vem por aí? Ele pede paciência que tudo terá o seu tempo.

Bakish afirma que estão se programando para fazer as coisas do jeito certo. “Não atingimos a reação do mercado que esperávamos. Porém, estamos nos sentindo bem com a nossa trajetória. A estratégia de lançar um filme por semana não deu certo, então refazemos a nossa promessa e entregaremos uma produção inédita a cada duas semanas. Acredito que, em termos de investimento, seja uma estratégia melhor”.

Tem coisa parada fora da Paramount

Como a Paramount+ é um serviço novo de assinatura em relação aos demais, tem muito conteúdo preso nas outras plataformas esperando para voltar “para casa”. Por exemplo, Star Trek Picard está hoje sendo transmitido mundialmente pela Amazon Prime Video. Outros contratos também tem de ser cumpridos antes que eles consigam puxar de volta, então isso vai demorar um pouco para ocorrer do que muitos esperam. A HBO Max, por exemplo, está conseguindo respirar só agora e trazer várias de suas séries e filmes para um lugar só.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin