• A bilheteria de Divertida Mente 2 ultrapassou Duna: Parte 2;
  • O filme da Pixar é o mais assistido de todo ano de 2024;
  • É possível que ele também seja o primeiro a quebrar a marca de $1 bilhão neste ano

O filme Divertida Mente 2 ultrapassou a bilheteria de Duna: Parte 2, se tornando a maior arrecadação de um filme no ano de 2024 – ao menos até agora. Com a sua estreia no mercado internacional, o longa alcançou $724 milhões, em comparação aos $711 obtidos pela produção de Denis Villeneuve.

Se o ritmo se manter assim, é bem provável que a animação da Pixar e da Disney também seja o primeiro filme a quebrar a bilheteria de $1 bilhão neste ano de 2024. Considerando que o seu orçamento foi de $200 milhões, já pode ser dito que ele conseguiu ao menos recuperar o investimento e começar a obter lucros – algo que nem todos conseguiram ao longo do ano, nem mesmo Furiosa: Uma Saga Mad Max.

Acima de Duna: Parte 2

Divertida Mente 2 é uma sequência direta do filme de 2015, mostrando a personagem Riley entrando na adolescência e sendo tomada por várias emoções novas – como é o caso da Ansiedade, Inveja, Tédio e até a Vergonha. Agora, ela e as emoções vistas no filme anterior terão de aprender a conviver e trabalharem juntas para tornar a vida da humana um pouco melhor.

Veja mais em Animes, Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin