- Grant Gustin comemora o aniversário de 10 anos da estreia de The Flash;
- Ele revela que o papel mudou a sua vida e sua carreira;
- O ator também agradeceu os fãs por todo o apoio nesta última década
A série The Flash completou dez anos de sua estreia e o astro dela, Grant Gustin, foi às redes sociais para celebrar o aniversário agradecendo os fãs e explicando o que a produção significou em sua vida.
O seriado estreou em outubro de 2014 e teve nove temporadas – encerrando a sua história oficialmente no ano de 2023. Durante este período, ela ajudou a reforçar a presença do Arrowverse na CW e trouxe diversos crossovers com Arrow e as outras obras paralelas durante a sua exibição.
Com uma arte do BossLogic, mostrando as botas do herói na chuva, ele revela que o papel mudou a sua vida e carreira:
Há dez anos era exibido o primeiro episódio de The Flash…que loucura. Mudou a minha vida e me conectou a um personagem que agora significa muito para mim. Muito obrigado a todos os fãs de The Flash, que me mostraram muito amor e deram todo o suporte pela última década.
Insegurança de Grant Gustin
Apesar de ter sido emblemática a sua interpretação em The Flash, o ator se sentia inseguro antes das audições e quase nem foi participar – temendo que perderia tempo e faria a produção perder tempo o assistindo. Ao Men’s Health, ele explica o que pensou antes de viver o super-herói mais rápido do planeta:
Eu nunca pensei nisso. Digo, eu tinha 23 anos quando fiz as audições para a série e pensei que não teria a menor chance de conseguir o papel. Eu sequer queria ir para a audição, pensava ‘isso me fará perder tempo e eles perderem tempo’. No resumo, era dito que o personagem estaria no fim dos 20 e no início dos 30 anos.
Veja mais em Séries e TV!