O pessoal do TeaserPlay recriou GTA Vice City na Unreal Engine 5, para termos uma ideia de como ficaria esse jogo com as tecnologias atuais.

O vídeo mostra Tommy Vercetti, protagonista do game, um pouco mais velho voltando para Vice City depois de 37 anos, visitando vários locais familiares, mas com gráficos modernizados. Como se ele passasse e lembrasse as aventuras do passado.

GTA Vice City é, pessoalmente, um dos grandes favoritos da franquia. Não só pela estética, se passar em uma cidade com alusão à Miami, mas também porque ele é totalmente inspirado em um clássico do cinema, Scarface.

Foi a oportunidade de jogar Scarface em um jogo da franquia Grand Theft Auto, e o jogo de série que inseriu a primeira vez a possibilidade de compra de propriedades. E o mais legal é acompanhar o desenvolvimento do protagonista durante a história, até se tornar um chefão do crime.

Os fãs há muito desejam ver Tommy novamente na sequência de Vice City. Embora essa sequência nunca aconteça, podemos pelo menos imaginar. Este vídeo também pode ser uma homenagem a Ray liotta e a grande saudade de nós gamers deste jogo único. Um curta-metragem sobre um retorno, as emoções e memórias que [nunca são esquecidas]”, disse o TeaserPlay.

GTA Vice City na Unreal Engine 5

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin