A Electronic Arts disponibilizou os campeonatos femininos em FIFA 23 com a National Women’s Soccer League e a UEFA Women’s Champions League, porém é unânime que as jogadoras não estão contentes com a forma como estão sendo retratadas dentro de campo. A maioria afirma que está completamente diferente de como é no mundo real, ao contrário do que vemos com representações reais de Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e até mesmo atletas fictícios como é visto no crossover com Ted Lasso.

Madison Hammond, do Angel City FC, reclama que não se viu na personagem virtual. “Avisem se me encontrarem no jogo. Porque essa…definitivamente não sou eu!”. Caprice Dydasco, do Houston Dash, também não está feliz. “Agradeço à EA Sports por finalmente incluir a NSWL, mas isto não me representa”. Sydney Leroux vai além e mostra que está calva na experiência do game.

O silêncio da EA com FIFA 23

Até o momento, nem mesmo os perfis da Electronic Arts ou do jogo FIFA 23 se pronunciaram sobre o assunto de forma oficial. Não se sabe se teremos uma atualização que corrigirá os problemas ou se eles apenas deixarão do jeito que está atualmente. No entanto, mais vozes se unem à causa e é possível que façam algo a respeito para trazer um pouco mais de consideração ao cenário.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin