A influenciadora Rianne Meijer, da Holanda, resolveu fazer algo diferente com as fotos dela. Ela decidiu mostrar qual a diferença entre as fotos do Instagram e vida real. Ou seja, aquelas produzidas para serem publicadas nas redes, e para parecer lindas e mostrar como tudo é maquiado e belo, em contrapartida daquelas que retratam os momentos na realidade.

A verdade é que há muitas horas de trabalho árduo, e às vezes equipes inteiras, por trás dessas personas online.

Desde ser capturada no meio de um bocejo até fazer caretas por causa do sol em seu rosto, suas fotos são totalmente identificáveis e nos lembram de que todos nós somos humanos.

“Decidi compartilhá-las porque parecia injusto mostrar apenas as fotos ‘perfeitas’. E achei que poderia ajudar algumas pessoas a se sentirem melhores consigo mesmas”, disse Meijer durante uma entrevista. “Espero que, quando as pessoas vejam fotos perfeitas de garotas bonitas e comecem a se sentir inseguras, elas pensem nessas postagens que fiz e se lembrem de que essas fotos quase nunca são tão perfeitas quanto parecem. E, é claro, eu queria fazer as pessoas rirem.”

Confira as imagens logo abaixo. Para mais atualizações diárias de Meijer, você pode segui-la no Instagram e no YouTube.

Instagram e vida real lado a lado

Veja mais sobre web!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin