A editora Panini revelou através de suas plataformas nas redes sociais, um leque de novidades no selo Panini Comics que chegam ao Brasil no mês de maio. Os leitores podem esperar obras consagradas, abrangendo universos que vão desde a escuridão de Spawn até a magia encantadora de Disney.

Um dos títulos anunciados foi Spawn Especial 1 – Violador. Com roteiro de Alan Moore e arte de Todd McFarlane, Bart Sears e Greg Capullo, a obra de 112 páginas traz o demoníaco personagem Palhaço enfrentando a Máfia, que colocou um assassino implacável atrás dele. A única opção do Palhaço é recorrer ao seu maior inimigo: o infernal anti-herói.

A escuridão e a intensidade continuam com Spawn: Origens Vol 02 e Spawn Vol 02, que seguem desdobrando a fascinante saga do personagem. Estas novas adições prometem levar os leitores a uma jornada ainda mais profunda pelos confins sombrios do universo de Spawn.

The Walking Dead chega com um novo lançamento: Rick Grimes 2000. Com 64 páginas, roteiro de Robert Kirkman e Arte de Ryan Ottley, a trama segue o policial Rick Grimes numa cidadezinha e aqui tem início um novo conto de terror alienígena, trazendo a história mais insana de toda a série.

Outros lançamentos do selo Comics que foram anunciados são: Dragoneiro: A OrigemStar Wars: Canalhas, Rebeldes e O Império e Star Wars: Jedi Fallen Order – Templo das Sombras.

Além disso, mais um título da Disney também terá seu lançamento em maio: A Ilha do Terror – Uma Assustadora Aventura de Mickey. Em 56 páginas, Alexis Nesme conta a trama dos detetives Mickey, Pateta e Donald na investigação do desaparecimento de Lorde Pimentão, um explorador que sumiu no meio do nada durante a busca a um tesouro lendário.

Mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.

Veja mais sobre livros e HQs!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin