Paddy é um gato que vai em velórios para confortar as pessoas que perderam um ente querido. Ninguém tem ideia de como ele sabe os horários dos funerais, mas ele sempre aparece. Já foi em mais de 100.

A equipe da casa cooperativa Funeral Care insiste que o gatinho de oito anos de idade tem um ‘sexto sentido’ por saber exatamente o momento certo para aparecer, comparecendo a mais de 100 funerais até o momento – mas seus proprietários descobriram sobre sua vida dupla só há três anos, quando eles pensaram que ele tinha desaparecido e colocaram folhetos locais para encontrá-lo.

Paddy, o gato que vai em velórios para acalentar as pessoas

A equipe da funerária até emitiu um comunicado para imprensa comentando sobre Paddy, referindo a ele como o Chefe Pranteador.

Sediado em Wirral, em Merseyside, Paddy é um visitante regular no local de enterro de Mayfields Woodland, na Funeralcare. E quando há um funeral, ele não é apenas um espectador, mas está lá para participar. Ele muitas vezes se senta na primeira fila ou até lidera o caixão pelo corredor. Ele também é conhecido por sentar-se ao lado de pessoas no cemitério, oferecendo conforto e carinho a quem está ao redor.

O gato que vai em velórios

Veja mais sobre gatos!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin