É fim de ano, e todo mundo adora fazer uma retrospectiva. Se seus dias são regados a música, nada melhor do que ter um balanço de quais faixas e gêneros você mais ouviu neste ano, não é mesmo? Isso você pode descobrir na retrospectiva Spotify.

O streaming calcula quantas horas o usuário mergulhou no mundo da música, seus cantores favoritos e os gêneros que não saem dos seus ouvidos.

No site Spotify Wrapped, basta fazer login e conferir as curiosidades sobre sua atividade no streaming.

No início, é apresentado a primeira faixa tocada no começo do ano e um quiz para adivinhar quantos minutos de música se ouviu no aplicativo.

É calculado, por exemplo, quantas horas foi reproduzido o artista preferido e  “As Paradas”, que revelam outros artistas, faixas e gêneros mais ouvidos. O Spotify inclusive cria uma playlist baseada no Top 100 com suas favoritas do ano.

Mas para não ficar estagnado nessa bolha musical, também é criada uma playlist para expandir os seus horizontes e se aventurar em estilos diferentes.

É muito divertido ter uma noção de como foi sua relação com a música ao longo de 365 dias. Acesse este link e vai lá fazer o seu. 

Mas antes, se quiser, dá uma olhada em como ficou o meu. 

Veja mais sobre música.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin