A Santa Monica Studio, responsável pela franquia God of War, está buscando profissionais para a produção de um novo jogo. E, ao contrário do que muitos pensam, eles não pensam em se arriscar a esta altura do campeonato e podem estar trabalhando em uma sequência de GoW: Ragnarök – jogo lançado no fim de 2022 para o PlayStation 4 e PlayStation 5.

Uma das vagas abertas é de “Designer de Combate”, sendo pedido especificadamente alguns conhecimentos como “deve saber sobre God of War (2018) e God of War Ragnarök (2022) e conseguir discutir sobre a profundidade dos sistemas de batalha, mecânicas e os inimigos”. Ou seja, é possível que veremos Kratos de volta mais cedo do que imaginávamos.

Os projetos da Santa Monica Studio

Cory Barlog, um dos responsáveis pelas produções dentro do estúdio, afirmou anteriormente que a equipe estava focada em uma diversidade de projetos. Vale notar que o único jogo desenvolvido por eles fora da franquia God of War se chama Kinetica – lançado em 2001 para o PlayStation 2. Depois disso, sob a sua responsabilidade só vimos a saga de Kratos, enquanto auxiliaram outros estúdios em produções como Here They Lie e The Order: 1886.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin