Web

Sem-teto cantora de ópera perdeu a casa por causa de contas médicas

Uma sem-teto cantora de ópera que perdeu a casa por dívidas de contas médicas transformou a sua vida em canções cantadas no metrô de Los Angeles.

Alguém filmou esta mulher, chamada Emily Zamourka, de 52 anos, enquanto cantava no metrô, e o vídeo logo se tornou viral.

Um policial de Los Angeles viu a cantora de ópera sem-teto se apresentando e enviou um vídeo para a conta do Departamento de Polícia da cidade no Twitter com a legenda “4 milhões de pessoas chamam Los Angeles de lar. 4 milhões de histórias. 4 milhões de vozes… às vezes você só precisa parar e ouvir uma, para ouvir algo bonito.”

Naturalmente as pessoas ficaram curiosas com isso, o vídeo se tornou viral e conseguiu mais de um milhão de visualizações em alguns dias.

A cantora é a russa russa Emily Zamourka. Ela aprendeu a cantar assistindo apresentações de ópera na TV quando criança e depois passou a tocar violino e piano.]

Ela se mudou para a América do Norte em um momento da vida, e trabalhou em casas de repouso e restaurantes antes de se tornar professora de música.

Infelizmente, devido a problemas de saúde, ela acumulou uma pesada conta médica que a levou a terminar nas ruas de Los Angeles.

Ela costumava tocar violino na rua, mas infelizmente o instrumento musical foi roubado e destruído. O violino tinha um valor US$ 10.000.

Depois disso, ela passou a cantar.

Após o vídeo ser amplamente visto, ela se tornou uma espécie de celebridade local, e foi convidada na abertura de uma celebração em Little Italy.

Além disso, as pessoas criaram uma campanha no GoFundMe para ajudar a cantora.

Sem-teto cantora de ópera canta no metrô

Veja mais sobre web.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin