A famosa franquia de terror Sexta-Feira 13 tem agora um universo multimídia chamado Jason Universe.

Este anúncio vem da Horror, Inc. e, segundo relatos, incluirá “novas ativações” para o conteúdo de Sexta-Feira 13, abrangendo filmes, TV, jogos, “experiências imersivas”, ofertas de mercadorias e mais.

Eles também lançaram um site do Jason Universe onde você poderá encontrar anúncios dessas várias ativações, que serão reveladas ao longo de 2024.

Robert Barsamian, presidente da Horror, Inc., disse em um comunicado: “Por décadas, Jason chocou e emocionou o público que continuava voltando para mais. Estamos animados em trabalhar com Victor Miller e Marc Toberoff em novos projetos que anunciaremos nos próximos meses.”

Robbie Barsamian, vice-presidente da Horror, Inc., acrescentou: “Estamos focados em honrar o legado enquanto elevamos a experiência dos fãs e atraímos o público de horror de hoje ao desenvolver novas maneiras de assistir, interagir e se envolver com o Jason Universe.”

Sheri Conn, gerente geral global da Horror, Inc., disse: “Com a capacidade única de permanecer na vanguarda da cultura pop por 44 anos, Jason continua a liderar as paradas como um dos vilões mais assustadores de todos os tempos, com forte reconhecimento global através de múltiplas gerações, graças a bilhões de visualizações no TikTok, além de milhões e milhões de jogadores e fãs de filmes. Estamos ansiosos para apresentar novas ativações do Jason Universe a esses fãs incríveis.”

Esta notícia chega enquanto uma série de TV prelúdio de Sexta-Feira 13 chamada Crystal Lake está em desenvolvimento pela Peacock e A24. Bryan Fuller, criador da série de TV Hannibal, é o showrunner, escritor, diretor e produtor executivo – mas agora ele não está mais envolvido.

O veterano dos filmes Pânico, Kevin Williamson, também estava envolvido em Crystal Lake, mas ele também não faz mais parte do projeto. Ele disse: “Lamento muito não fazer parte do que teria sido um show épico de Bryan Fuller. Seu piloto foi tão bem realizado. Um retrato lindo de uma mãe desmoronando em seu luto. Sem mencionar horrivelmente sangrento! Eu estava tão ansioso para nosso episódio de perseguição de uma hora!”

Fuller disse anteriormente sobre a série: “Vamos ter aproximadamente cinco vezes o orçamento por episódio que tivemos em Hannibal… Será absolutamente reconhecível para os fãs hardcore de Sexta-Feira 13, mas também terá um apelo para pessoas que estão simplesmente interessadas em uma narrativa de TV de alto nível.”

A Blumhouse também disse que gostaria de ter a oportunidade de fazer um novo filme, com o produtor Jason Blum dizendo: “Sexta-Feira 13 é o que eu faria. Não é um projeto da Blumhouse, mas estou tentando torná-lo um. É apenas uma propriedade intelectual que sempre amei.”

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin