Troque seu livro velho por um livro novo

A editora Aleph lançou uma campanha na qual o leitor troca um livro velho por um livro novo. A edição pode ter sido publicada pela própria Aleph ou por qualquer outra editora, e a Aleph manda um cupom de desconto de 50% (válido apenas em seu site) para a compra de uma edição nova do mesmo título que foi enviado, caso ele tenha sido publicado pela Aleph. As obras recebidas serão doadas para uma biblioteca pública de São Paulo.

O leitor pode, por exemplo, participar se tiver uma edição em inglês do livro 2001: Uma Odisseia no Espaço, e quiser trocar pela edição que a Aleph lançou no ano passado. Ou então, trocar a Trilogia da Fundação, publicada em um único volume nos anos 80 pela editora Hemus, pelo box da trilogia lançado pela Aleph; ou até mesmo trocar a edição do Ubik, lançado em 2009 pela Aleph, pela edição do mesmo título, publicado em 2012.

Livro velho por um livro novo

O Aleph Total Recall faz parte das ações de comemoração dos 30 anos da editora. A editora é referência nas publicações de ficção científica e grande responsável por trazer de volta às estantes os clássicos de grandes nomes como Arthur C. Clarke, Isaac Asimov, Philip K. Dick, William Gibson e Ursula Le Guin.

A campanha ficará no ar por tempo ilimitado, para que os fãs possam ir trocando as suas edições a medida em que a Aleph continua trazendo obras esgotadas de volta ao mercado – como é o caso de, por exemplo, Eu, Robô, de Isaac Asimov, e Planeta dos Macacos, de Pierre Boule.

Saiba mais detalhes sobre o projeto no site oficial.

Leia também 7 grandes livros que você deve ler antes de morrer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin