Este é um vídeo de um russo lunático disparando uma AK 103 até que a arma pegue fogo. E depois disso, ele atira mais um pouco.

O vídeo mostra este experimento curioso em que o homem começa a disparar e trocar de pentes rapidamente para não dar tempo da arma esfriar entre uma rajada e outra.

No final das contas, ele dispara cerca de 600 balas até que a arma entre em combustão.

É interessante notar que isso foi divulgado pela Kalashnikov Concern, a fabricante da AK-103.

O vídeo chega a dar um pouco de ansiedade ao ver essa ação maluca acontecendo. Mesmo porque o cara começa a bater a arma na mesa para acoplar os novos cartuchos à medida que arma fica mais travada, provavelmente por ter sido danificada internamente por causa das altas temperaturas.

Até mesmo porque o homem que atira em certo momento comenta que aquilo está dando um pouco de medo até mesmo nele. Ou seja, a ansiedade ao ver o vídeo faz todo sentido, levando em conta que aquilo pode causar algum problema sério a qualquer momento.

Abaixo você confere o vídeo completo. A arma pega fogo aos 5:20 e o vídeo tem 18 minutos de duração, se você quiser ter uma ideia do quanto eles forçam o rifle para ver o que acontece.

No final, ele mostra o resultado do experimento, de como ficou os componentes da arma. Todos fritos.

O russo lunático disparando uma AK

https://youtu.be/Io7Zztghdno

Veja mais sobre web!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin