- O diretor Adam Wingard não dirigirá o próximo filme do Monsterverse;
- A Legendary está com pressa para trazer a sequência de Godzilla x Kong 2;
- Há um conflito de agenda, já que o profissional está comprometido com outras produções também
O diretor Adam Wingard, que trabalhou nos dois filmes da linha Godzilla x Kong do Monsterverse, não retornará para o próximo título. A ausência é motivada pelo conflito de agenda do profissional, que está comprometido com a produção Onslaught – do estúdio A24.
Já a Legendary quer aproveitar a hype que “O Novo Império” criou, contratando o roteirista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – Dave Callaham – para escrever a próxima história que juntará ambos os titãs. Ainda não há uma data prevista para o próximo longa-metragem ser lançado, mas presume-se que eles devem acelerar ao máximo para ao menos manter a distância de três anos entre cada um deles.
As ideias de Adam Wingard
Mesmo que já estivesse fora da franquia, o diretor já tinha uma noção do que gostariam de trabalhar para a sequência do último filme dos kaijus. Para ele, deviam aprofundar ainda mais a jornada de Godzilla neste universo.
Eu definitivamente tenho algumas ideias de para onde deviam seguir. Da forma como Kong é mostrado neste longa, se ele for bem-sucedido, eu acredito que no próximo devia mostrar esta versão do Godzilla do que fizemos nesse aqui – como se estivesse criando ainda mais elementos dentro de sua história.
Veja mais em Cinema!