Amethyst Realm é uma mulher que vai se casar com um fantasma, de acordo com suas próprias palavras. Depois de ter traído o ex-namorado com uma aparição, e segundo ela mesma ter feito sexo com mais de 20 fantasmas, é hora de buscar estabilidade e iniciar uma família.

Este romance paranormal ganhou as notícias em programas e jornais dos EUA na época do Halloween, claro, e agora tem um passo a mais divulgado: um casamento.

Bennett Kogan, do site Dangerous Minds, entrevistou a moça para descobrir um pouco mais sobre essa história incrível.

Nós achamos simplesmente demais: mesmo porque ou a mulher pirou na batatinha de vez e realmente acredita que se relaciona com uma aparição, ou é uma boa atriz em busca de cinco minutos de fama. Difícil saber qual a verdade.

Dá para refletir sobre essas opções enquanto você confere a entrevista:

A entrevista com a mulher que vai casar com um fantasma

Bennett Kogan: Ok, só para ter certeza que entendi isso corretamente. Seu noivo é um espírito?

Amethyst Realm: Sim, isso é correto.

E este não é o seu primeiro amante espírito… vamos ouvir um pouco sobre suas experiências passadas com o ocultismo.

Eu sempre fui muito aberta espiritualmente e ciente de outras presenças. Quando eu tinha dezoito anos, mudei-me para uma casa nova e conheci meu primeiro espírito romanticamente. E desde então, tive alguns amantes. Tem sido… sim.

Mas essa foi sua primeira vez com um fantasma?

Romanticamente, sim. Eu sempre estive ciente deles. É algo que é normal para mim. Eu posso sentir diferentes presenças – como se eu fosse entrar em uma sala. Eu sempre tive esse tipo de sentido.

Como um relacionamento íntimo com um fantasma se compara a um com um humano?

De muitas maneiras, é bem parecido. Para mim é totalmente normal, então acho muito difícil explicar. Saímos em datas e coisas assim, mas realmente não precisamos nos comunicar da mesma forma que com um parceiro desse reino. É muito mais profundo e baseado em mais emoção. E íntimo.

Qual foi a percepção de que esses encontros se tornariam algo que deveria durar por uma eternidade?

Era apenas algo que parecia muito mais real e sério. Mais ou menos da mesma forma se você conhecesse alguém no mundo dos vivos pelo qual você se apaixonou instantaneamente. Foi amor à primeira vista, de certa forma. “Amor no primeiro sentido”, talvez. Quando você encontra alguém, você olha nos olhos deles e sente algo. Você sente essa energia. Para nós, é apenas essa energia.

O espírito com o qual você está agora engajada, como essa introdução ocorreu?

Eu estava no interior da Austrália, sem procurar nada. Apenas andando e apreciando a incrível paisagem lá fora. Quando de repente eu senti a presença dele. E isso pareceu certo desde o começo. Eu só sabia que era uma coisa séria e real. Não ia ser uma aventura.

Você foi capaz de se dirigir a ele por um nome humano?

Nós nunca nos incomodamos com nomes. Não foi importante. Eu agora dei a ele um nome porque isso facilita muito. Ele se mostrou na foto que um amigo tirou de mim. Ele apareceu como um raio de luz através da foto. Então agora eu chamo-o de “Ray”.

Você consegue visualizar o rosto dele?

Não, porque não posso vê-lo. Ele definitivamente tem uma presença. Sua energia e emoções se formam quase como uma forma emocional.

Há certas características que você conseguiu perceber desde o primeiro encontro dele?

Eu acho que ele se sente forte. E muito sólido e ali. Recentemente eu tive uma leitura com alguns médiuns que me contaram um pouco sobre o que eles sentiam que sua história era em sua vida passada. E agora posso dizer que ele é do sexo masculino. Antes disso, era tão sem importância para mim como ele parecia que eu não sabia qual era o gênero dele – e isso não importava para mim.

Ray está com você agora?

Sim, ele voltou no avião comigo para o Reino Unido.

E é aí que a proposta ocorreu?

Fomos a Somerset em um final de semana. E enquanto estávamos lá, ele realmente queria ir para as Wookey Hole Caves, que é bastante distante. Eu estava um pouco confusa com isso. Porque eu sempre confiei nele, mas achei que talvez ele tenha um amante ex-fantasma ou algo assim? É um local muito assombrado. Então, nós fizemos um tour pelas cavernas. Enquanto estávamos lá, ele me pediu para ficar longe do resto da multidão. E então ele propôs.

Então agora você está noiva e ansioso pelo grande casamento. Que tipo de cerimônias você preparou?

Estamos planejando um casamento na primavera, eu acho. Eu quero uma espécie de algo baseado em uma cerimônia, em vez de um casamento tradicional. Porque obviamente, os espíritos não têm mãos. Eu tenho me referido a isso como uma cerimônia de “ligação com a alma”. Também temos um local realmente especial alinhado, o que é muito empolgante.

Sua família e amigos, quais foram suas reações iniciais a esse tipo de notícia?

Eles estavam muito felizes por mim. Minha família e meus amigos são bem diferentes, então eles estão felizes por eu estar feliz. Eles entendem que há mais neste mundo do que você vê.

Foi interessante como a mídia retratou sua história. Estou olhando para uma manchete agora que apenas afirma: “A mulher que fez sexo com 20 fantasmas agora está comprometida com um espírito.”

Parece que o mundo no momento está realmente interessado no conceito de relacionamentos alternativos versus os tradicionais que todos têm. Claro, espero que algumas pessoas não acreditem em mim. Espero ter feito com que as pessoas que estão tendo as mesmas experiências que eu se sintam um pouco mais confortáveis ​​com isso. Ou aqueles que não estão satisfeitos com um relacionamento normal e convencional podem sentir que existe uma alternativa.

Tenho certeza de que as pessoas estão entrando em contato com você desde que suas notícias se tornaram virais.

Tantas pessoas estão me perguntando se Ray pode apresenta-las a um de seus amigos espirituais.

Estou definitivamente aberto para a oportunidade.

Estou conversando com editores sobre escrever um guia sobre como seduzir um fantasma. Parece que muitas pessoas querem fazer isso. Eu espero poder ensinar algumas pessoas e talvez ajudá-las ao longo do caminho.

Tenho certeza de que nossos encontros paranormais diários poderiam ter se transformado nas mesmas experiências que você teve. Para aqueles que estão lendo isso agora e não estão convencidos pela sua história, que conselho você tem para oferecer a eles?

Eu sei o que está acontecendo e sei o que é real para mim. Mantenha uma mente aberta e coração. E apenas esteja ciente dos sinais, realmente.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin