O showrunner de Wandinha, Steven DeKnight, não está gostando nada das entrevistas que Jenna Ortega tem dado sobre a série da Netflix e achou de bom tom dar uma resposta através do seu Twitter. O profissional não poupa palavras e ataca diretamente a atriz, demonstrando que não lidará bem com as críticas dela para o material produzido.
Em uma série de tweets, ele revela o quanto a atitude dela afetou a produção. “Ela é jovem, então talvez ela não saiba do que está falando (mas deveria). Jenna devia perguntar a si mesma como se sentiria caso os showrunners dessem uma entrevista e falassem como é difícil trabalhar com ela e nas diversas vezes que se recusou a interpretar o material. Este tipo de declaração vai além das convenções e é tóxica. Eu amei o trabalho dela, mas a vida é curta demais para lidar com esse tipo de gente dentro dos negócios”.
O embate entre Steven DeKnight e Jenna Ortega
A declaração de Steven DeKnight surgiu após Jenna Ortega emitir diversas declarações sobre os problemas para gravar a série da Netflix. De acordo com a protagonista, ela teve de alterar diálogos e passar por diversas cenas que não combinavam com a personagem principal – incluindo fazer parte de um triângulo amoroso.
Veja mais em Séries e TV!